CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOTERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOTERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

http://www.wpcentrodepsicoterapia.com.br/salvador_pt/

O Instituto WP, Instituição com mais de 38 anos de experiência na área da saúde e da educação, com sede em Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS), iniciará mais uma turma do curso de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental na cidade de Salvador/BA.

O curso inicia em 17 de agosto e tem a duração de 4 semestres. As matrículas já estão em andamento e as vagas são limitadas. Você pode efetuar sua matrícula através do email: iwp@wainerepiccoloto.com.br

Contamos com um renomado corpo de professores, todos doutores ou mestres, e, entre eles, o  professor Dr. Irismar Reis de Oliveira.

Ao final do curso, o aluno recebe certificado de Especialista em TCC reconhecido pelo MEC e com validade em todo território nacional, tanto para docência quanto para clínica.

No site www.wpcentrodepsicoterapia.com.br, você pode conferir uma abreviação do currículo de cada professor e a disposição dos conteúdos abordados no curso. Esses são os maiores diferenciais da WP, os quais asseguram sua posição entre os melhores cursos do Brasil (você pode conferir com o CFP) e marcam sua idoneidade.
Efetivando sa matrícula até 29 de Junho de 2012, oferecemos uma grande vantagem quanto ao valor de investimento.

Maiores informações pelo email: iwp@wainerepiccoloto.com.br

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia