Seiscentos e sessenta e seis

A vida é como um "dever" que nos trouxemos  para fazer em casa...
Quando se vê  são  seis horas...
Quando se vê já é sexta feira...
Quando se vê já é Natal... 
Quando se vê já terminou o ano   e  ... Nada fazemos!!!
               Quando se vê não sabemos mais por onde   andam nossos amigos 
                Quando se vê, perdemos o amor de nossa vida,                              Quando se vê, passaram 60 anos, eu deixei de viver....
Agora...  agora é tarde demais para ser aprovado!
Se me fosse dado nova oportunidade eu nem olhava o relógio
Seguiria sempre em frente  e iria jogando pelo caminho, a casca inútil das horas.
Seguraria todos os  meus amigos, que não sei onde e como estão, e diria:
Vocês são extremamente importantes pra mim!
Seguraria o meu amor  que está a muito, a minha frente. E diria: eu te amo.
Dessa forma eu digo: não deixes de fazer algo que gosta, devido a falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao teu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terás, será desse tempo, que infelizmente, 
não voltará jamais!


Mario Quintana                                                                                                                       

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

Milhares de livros completos para download

Leontiev e a Teoria da atividade