Hidratação Caseira do Cabelo

Hidratação Caseira do Cabelo
A Estação de Outono começa esse ano dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
Já com o relógio marcado no horário de inverno os dias parecem menores que no verão. Aos poucos o tempo vai mudando para frio, com ventos mais fortes e o ar mais rarefeito com menos umidade.

Com essa mudança de temperatura sua saúde, pele e cabelos podem sofrer efeitos negativos.

O cabelo não gosta de mudanças grandes de temperatura e pode apresentar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.
Antes disso acontecer é importante conhecer  Receitas para Hidrataçao Caseira do Cabelo  para deixar seu cabelo mais forte.

Receitas podem ser usadas como emergência, são baratas, fáceis de preparar como: vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino e outros podem fazer bons tratamentos ao cabelo.

Mantenha uma rotina de cuidados com os cabelos próprios para os dias frios, seu cabelo deve ser tratado com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como frio e quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraços grosseiros e penteados apertados.

A melhor nutrição e hidratação é a que vem de dentro para fora, então beba bastante agua e se alimente de alimentos saudáveis e nutritivos, assim você vai ter além de cabelos mais bonitos a saúde e beleza que procura.

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia