Meta-Coaching será apresentado no I Fórum Nacional ABRH de Coaching

Fundamentado pela neurossemântica e pela programação  neurolinguística, o modelo Meta-Coaching será apresentado no I Fórum Nacional ABRH de COACHING, dia 28 de julho, no Auditório Cinelândia da Firjan, no Centro do Riode Janeiro. O diretor do Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAp), Jairo Mancilha, apresentará o tema no painel sobre os diferenciais dos modelos de formação no Brasil.

Criada pelo psicólogo Michel Hall, dos EUA, trata-se de uma das formações mais rigorosas do mundo.
"Por meio do benchmarking, o desempenho comportamental do coach é avaliado com base sensorial, sem inferência de julgamento moral, em sete habilidades específicas: apoio, escuta, questionamento, metaquestionamento, indução de estados, dar e receber feedback”, explica Mancila, que fez uma série de cursos com o especialista no exterior e o traz constantemente ao Brasil.


O especialista conta que o Meta-Coaching surgiu da montagem de experts de ponta emcoaching executivo, de grupo e de vida. Ele não surgiu com teorias ou processos, mas deexperts que fizeram seu nome no mercado, eram reconhecidos na área de coaching e abtiveram tanto sucesso a ponto de manter uma boa quantidade de vida somente com o coaching.

Além do Meta-Coaching, o diretor do INAp irá apresentar outros modelos que ensina e aplica com seus clientes: coaching com neurolinguística, coaching integral, modelogravesiano (spiral dynamics) e coaching ericksoniano, por exemplo.
Os interessados em mais informações sobre os temas apresentados por Jairo Mancilha podem entrar em contato pelo telefone (21) 2551-1032 ou inap@pnl.med.br. Já os detalhes sobre a programação do I Fórum Nacional ABRH de Coaching estão no site www.abrhnacional.org.br.

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia