I Congresso Wainer de Psicoterapias Cognitivas

I Congresso Wainer de Psicoterapias Cognitivas
Estamos com inscrições abertas para o nosso 1º Congresso de Psicoterapias Cognitivas, que ocorrerá em Agosto de 2015, nos dias 27, 28 e 29. 
Porto Alegre - RS - Brasil
O Congresso Wainer de Psicoterapias Cognitivas é um evento que busca gerar aprimoramento, atualização e integração entre os profissionais e estudantes da área da saúde mental que compartilham interesses pela prática das Psicoterapias Cognitivas e todas as demais abordagens e técnicas psicoterapêuticas englobadas pela 3a Onda das terapias cognitivo-comportamentais.
O evento enfatizará os principais avanços teóricos e técnicos advindos das Terapias Cognitivas de 3a Geração no tratamento de crianças, adolescentes e adultos, com destaques para as contribuições da Terapia do Esquema (Young), Terapia Focada na Compaixão (Gilbert) e Terapia Comportamental-Dialética.
O evento contará com convidados internacionais e nacionais que, além de apresentarem os principais avanços psicoterápicos baseados em evidências, também possibilitarão o aprendizado prático dos congressistas em cursos e outras atividades como Conferências, Mesas Redondas, Como eu faço, Fale com o especialista e Conversando sobre.
Além de rica oportunidade de contato com terapeutas, professores e pesquisadores de destaque da Psicologia e Psiquiatria, o congresso também objetiva manter a tradição da Wainer - WP, em investigar os processos e mecanismos da mudança terapêutica na abordagem cognitiva que se iniciou desde a nossa 1ª Jornada.
(51) 3332.3249
(51) 9523.7689
contato@congressowainer.com.br

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia