Simpósio de Psicologia em Cardiologia




Nos dias 03 e 04 de agosto ocorrerá no Centro de Eventos do Hotel Serra Azul o IV Simpósio de Psicologia em Cardiologia promovido pela Sociedade de Cardiologia do RS.
 
  O Simpósio de Psicologia em Cardiologia vem se caracterizando por ser  um espaço de troca de experiências na área de psicologia clínica e hospitalar.
 
  Este ano contaremos com a experiência das seguintes convidadas para as conferências:
 
  A Psicóloga Glória Heloise Perez psicóloga chefe do Ambulatório e Unidade de Emergência do Insituto do Coração HCFMUSP
Doutora em Ciências pelo Departamento de Psiquiatria da UNIFESP
Especialista em Psicologia Hospitalar e em Psicossomática
Supervisora clínica e docente do Curso de Especialização em Psicologia Clínica Hospitalar Aplicada à Cardiologia  e do Curso de  Aprimoramento em Psicologia Clínica Hospitalar Aplicada à Cardiologia do InCor HCFMUSP. Docente dos Cursos de Especialização em Psicologia Hospitalare da Saúde  do Hospital do Coração (HCor), do CEPPS - Centro de Estudos e Pesquisa em Psicologia da Saúde,   da Universidade FUMEC-Fundação Mineira de Educação e Cultura,   da UNIFOR (Universidade de Fortaleza),  da PUC- MG e do Hospital Santa Catarina de Blumenau.
 
  E a nossa colega do CEP  Ana Lúcia Waltrick do Santos, psicanalista, mestre em Filosofia (PUCRS) e doutora em Psicanálise (Univ Aut de Madrid). Prof de cursos de graduação e coordenadora do curso de Pós-graduação em Psicanálise da Univ de Caxias do Sul. Autora de publicações em revistas e livros.

Informações: Aproveite prazo para inscrições até 22/07/2012.
Entre no ste:

 

Comentários

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia